Nós nos preocupamos com a segurança de seus dados e possuimos o compromisso de garantir a sua privacidade durante toda a navegação. Todo o processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados, o que garante a segurança na transmissão dos dados durante a compra, por meio da plataforma PagSeguro.

DO USO DE INFORMAÇÕES
Mantemos o sigilo completo de seus dados e em nenhuma hipóteses comercializamos suas informações pessoais. As informações apenas poderão ser utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

DA SEGURANÇA
No processo de compra as informações são automaticamente criptografadas. Com isso, seus dados pessoais, forma de pagamento e toda informação fornecida para a compra é codificada antes de ser transmitida.
Por isso, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
Havendo qualquer dúvida ou se quiser maiores informações sobre a nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES
TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCAS OU DEVOLUÇÕES DEVEM SER COMUNICADAS À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se você efetuou alguma compra através de nosso site, recebeu seu pedido corretamente, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a aquisição, você pode comunicar o arrependimento/desistência por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 3439-7425 ou pelo e-mail loja@sognareluminarias.com.br

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Prazo para arrependimento/desistência da compra:

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para registrar o arrependimento/desistência da compra;

– Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da maneira indicada pela nossa Central de Atendimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, além de uma declaração descrevendo o motivo da desistência;

– Restituição de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

*Compras pagas com cartão de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão;

*Compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 72 horas a partir da aprovação da devolução pela Sognare Luminárias;

Importante: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Sognare Luminárias.

PRODUTO COM DEFEITO
– Até sete dias corridos do recebimento:
Se você efetuou alguma compra através de nosso site e em até sete dias corridos percebeu algum defeito no mesmo, deve nos comunicar por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 3439-7425 ou pelo e-mail loja@sognareluminarias.com.br. O produto será trocado sem qualquer custo adicional e no menor prazo possível. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

– Após sete dias corridos do recebimento:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito após os sete dias corridos será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Sognare Luminárias, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca. Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA
Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sgnare Luminárias, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

ITENS DE REPROVAÇÃO

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios;

*Importante: Produto devolvido sem comunicação prévia a Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato com nossa Central de Atendimento: (21) 3439-7425 ou pelo e-mail loja@dinoluxiluminacao.com.br.

FORMAS DE PAGAMENTO
Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Boleto:

O pagamento pode ser realizado por Boleto. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou pela internet. O prazo para o pagamento ser confirmado é de até 48h.

Cartão de Crédito

Você pode pagar suas compras em até 03x sem juros pelos cartões de creditos Visa, MasterCard, Hipercard e Diners Club. Prazo para aprovação de até 24h.

ATENÇÃO:
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

FRETE
Prazo de entrega: Os prazos de entrega são especificos por estado e região, e podem ser calculados somente no carrinho de compra. Fique atendo ao prazo informado, garantimos a entrega dentro do prazo.

Retirada agendada: Para retirar a compra conosco na cidade do Rio de Janeiro/RJ, conclua o pedido pelo site, e nos contate pelo telefone. Faremos seu pedido e agendaremos a retirada.

Importante: É imprescindível agendar a retirada. Por tal motivo compareça no nosso endereço somente se já possuir o agendamento confirmando com nosso atendimento.

Institucional:

A Dinolux é uma loja de luminárias e iluminação que está sempre em constante atualização e buscando sempre o que há de novo no mercado de iluminação e projetos luminotécnicos.

Oferecemos peças de design exclusivo e diferenciado para você compor seu projeto, repaginar seus ambientes e estar sempre com o que há de melhor e mais moderno no universo da iluminação.

São diversas opções de luminárias, pendentes, abajur, arandelas e lustres que combinam com o seu estilo.